Últimas Notícias

Adolescente acusado de furto é apreendido durante Operação Feira Segura em Guarabira

Durante a Operação Feira Segura, realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (3), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, um adolescente infrator foi apreendido acusado de furto. Os policiais realizavam rondas e abordagens nas áreas internas e externas da feira livre de Guarabira quando foram informados de que uma mulher tinha tido a bolsa furtada. 
De imediato, as guarnições comandadas pelo major Silva Ferreira diligenciaram e conseguiram localizar e apreender o adolescente com a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. As partes envolvidas, juntamente com um responsável pelo adolescente, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo ato infracional semelhante a furto.
A Operação Feira Segura é realizada todos os sábados, garantindo a segurança dos comerciantes e frequentadores da feira livre de Guarabira, que é uma das mais tradicionais da região e atrai pessoas de várias cidades do Brejo, além de se estender à área central da cidade.
Da Redação 
Com  N1 com Léo Ferreira com Assessoria do 4º BPM

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.