Últimas Notícias

Auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo dão pistas do que é necessário para selar a aliança PV e PSB para estas eleições

O sargento Dênis, ex-presidente do PV na Paraíba e mais novo secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, não é o único auxiliar direto do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) que vem dando pistas do futuro do grupo do prefeito nestas eleições, o chefe de gabinete do prefeito, Hildevânio Macêdo, também deu sinais do que os cartaxistas precisam para selar essa aliança com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo o vice-presidente do PV da Paraíba, Sargento Dênis, a possibilidade de o partido fazer uma composição com o PSB, com vistas às eleições de outubro é real: “Isso está muito aberto, depende de quem sai e de quem fica até 7 de abril [período de desincompatibilização]. Eu torço por isso, mas depende do prefeito e do governador”.

Por sua vez, o chefe de gabinete do prefeito, Hildevânio Macêdo, também corroborou o que dissera o Sargento Dênis. Cauteloso, afirmou que não é possível fazer uma avaliação precisa, neste momento, sobre o os destinos do PV. “O tempo é quem vai dizer se o partido fará uma composição com o governador Ricardo Coutinho”.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.