Últimas Notícias

Concursos oferecem mais de 710 vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos seis concursos públicos e seleções na Paraíba oferecem 713 vagas de emprego. Há vagas em João Pessoa, Areia, Riachão, Cajazeiras e Pombal.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para seleção de professor substituto no campus de Cajazeiras. A seleção será realizada por meio da realização de prova de desempenho e de títulos. Com um regime semanal de 40 horas de trabalho, a remuneração inicial é de R$ 2.741,89 e deve ser ajustada, durante a contratação, de acordo com a titulação do aprovado. A inscrição vai até esta segunda-feira (5).

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.