Últimas Notícias

Confusão deixa 60 feridos em clássico entre Sport e Santa Cruz

O clássico Sport 1 x 1 Santa Cruz, realizado na noite dessa quarta, terminou em confusão no Recife. Realizado na Ilha do Retiro, a confusão começou na torcida do Santa Cruz, logo após um torcedor acender um sinalizador.
Segundo o GloboEsporte, a ação da polícia para prender o homem acabou causando tumulto e as pessoas começaram a pular por cima das outras. Pelo menos 60 ficaram feridas e 25 levadas para o pronto de socorro.
Os médicos informaram que o caso mais grave foi o de um homem, que sofreu fratura exposta.
Toda a confusão aconteceu do final do primeiro tempo ao fim do intervalo, não influenciando na partida, que recomeçou com equipes médicas realizando atendimentos pelo gramado e arquibancada.
Da Redação
Com Nordeste1.Com   com Notícias ao Minuto 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.