Últimas Notícias

Deputado paraibano é internado na UTI para cirurgia de emergência

O Deputado Estadual Frei Anastácio (PT-PB) sofreu um infarto no início da noite deste domingo (11). Ele foi encaminhado para a UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa para realizar uma cirurgia de emergência.
O parlamentar, de 73 anos, passou por um procedimento cirúrgico para implante de dois Stents nas coronárias e foi submetido a um cateterismo.
Por volta das 18h30, Frei Anastácio estava em casa no Convento do Rosário, onde mora, no bairro de Jaguaribe, quando se sentiu mal. O próprio parlamentar se dirigiu ao hospital de carro. Ao chegar na unidade hospitalar, exames detectaram uma obstrução de 90% n as duas coronárias.
A cirurgia não teve nenhuma intercorrência, no entanto, o deputado continua na UTI coronária, em observação. Uma avaliação no quadro clínico dele será realizado nesta segunda-feira (12). Por enquanto, o parlamentar não tem previsão de retorno às atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Da Redação
Com  Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.