Últimas Notícias

Dia Internacional da Mulher será comemorado na Maternidade de Patos

Um dia que tem tudo a ver com o universo feminino será comemorado de forma muito especial na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos. A direção da unidade, que integra a rede estadual de saúde, programou algumas ações que serão realizadas ao longo desta quinta-feira, 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Uma das atividades será a realização da palestra ‘A importância da mulher na sociedade’, que será proferida pela professora Soraya Ribeiro César e terá também a participação do diretor geral da unidade, Dr. Umberto Marinho Júnior. Na programação consta ainda o sorteio de brindes com funcionárias e distribuição de brindes com as pacientes. As ceias do dia, segundo o setor de Nutrição, terão um cardápio especial para comemorar a data que enaltece a importância e papel da mulher na sociedade.
Segundo a diretora assistencial da Maternidade, Luciana Maia, a homenagem é uma forma de reconhecer a importância das profissionais da unidade pela dedicação e às pacientes pela confiança nos serviços prestados pela unidade, que é referência na região em se tratando de atendimento à mulher, inclusive em partos de alto risco.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.