Últimas Notícias

EM BANANEIRAS, DESENTENDIMENTO EM BAR ACABA COM UM MORTO

Uma confusão em um bar localizado sítio Cumbeba na cidade de Bananeiras, resultou na morte do senhor Moacir Augustinho da Silva, 41 anos, residente no sítio Jaracatiá, Bananeiras/PB.

Por volta das 21h00min dessa terça-feira (06) a Polícia Militar foi acionada por populares, onde na ocasião informaram que na localidade acima citada, se encontravam algumas pessoas em um bar, ingerindo bebida alcoólica, inclusive a vítima que estava acompanhado de um filho, em um determinado momento a vítima foi até o seu veículo, pegou uma espingarda de soca e efetuou um disparo, vindo a atingir uma menor de idade no dedo de uma das mãos, e que alguns chumbos atingiu o acusado Weverton Avelino de Morais, (VETINHO), 29 anos nas nádegas.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, existia uma rixa entre Moacir e Vetinho, o qual após ser atingido, dirigiu-se a vítima e com uma faca peixeira desferiu-lhe dois golpes, um abaixo do braço esquerdo próximo a axila e outro no tórax, a qual veio a óbito no local.

Após o fato o acusado evadiu do local tomando destino ignorado. Foi realizada uma busca no interior do bar, onde foi encontrada em cima de uma mesa a espingarda utilizada pela vítima.

Compareceram no local as guarnições nas VTRs 6009, 6886 e 6922, que isolaram o local e efetuaram diligência na tentativa de localizar e prender o acusado, porém não obtiveram êxito, enquanto que o corpo da vítima foi removido pela equipe do Gemol de Guarabira para ser necrópsiado.


Da Redação
Com Focando a Notícia 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.