Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim dá exemplo à região e distribui 14 toneladas em peixes, alimentos e mais 2.500 cocos à população


Na última  quinta-feira (29), a prefeitura do município de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, deu um verdadeiro exemplo aos municípios circunvizinhos quanto à distribuição de peixes na semana santa.

A prefeita Neuma Rolim do (PMDB) junto com o secretário de ação social Nilcete Diniz, realizaram  a distribuição não só de peixes, mas também de alimentos à população do município que por mais um ano de sua gestão deixou a marca de que não se mede esforços quando o objetivo é levar benefícios ao povo na manhã da última  quinta-feira (29), foi realizada a distribuição de quatorze toneladas em peixes e alimentos além de mais dois mil e quinhentos cocos ao povo de Caldas Brandão.
Ao todo foram distribuídas seis toneladas e meia de peixes de excelente qualidade, duas toneladas e meia de fubá, duas toneladas e meia de arroz, duas toneladas e meia de feijão e mais dois mil e quinhentos cocos. Toda a população foi beneficiada onde todos receberam o peixe, o feijão, o arroz, o fubá e o côco.
A iniciativa da prefeita que ano após ano mantém a tradição de fazer a distribuição do peixe e alimentos na cidade foi elogiada pela população e por pessoas residentes em cidades vizinhas.
Em outras cidades da região, a exemplo de Mari onde há mais recursos financeiros, os municípios se limitaram a distribuir apenas o peixe e ainda houveram muitas reclamações por parte de cidadãos que infelizmente ficaram sem receber, coisa que não aconteceu em Caldas Brandão, graças à organização e empenho da gestão municipal em proporcionar a todos o recebimento dos alimentos de forma digna e sem qualquer discriminação.

Confira as Fotos: 

























Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.