Últimas Notícias

EM JACARAÚ, GERENTE É FEITO REFÉM E CORREIOS É ASSALTADO

A agência dos Correios da cidade de Jacaraú, no litoral norte paraibano, foi alvo de criminosos na manhã desta segunda (05).

De acordo com as primeiras informações, criminosos armados teriam feito o gerente refém quando o mesmo se dirigiam a agência. Os criminosos realizaram toda ação sem levantar suspeitas e fugiram levando todo o dinheiro da agência.

Só após a ação a vitima foi liberada e conseguiu manter contato com a polícia, que foi na referida agência e inicia diligências nas região em busca dos bandidos que teriam fugido tomando como destino a BR 101

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.