Últimas Notícias

Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em 53 municípios

O programa Empreender Paraíba abre, neste sábado (24) e domingo (25), inscrições para renovação de crédito de empreendedores da 3ª e 1ª regiões que desejam a ampliar seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa. Os interessados dos municípios ofertados devem acessar o endereço www.empreender.pb.gov.br e realizar a inscrição.
Neste sábado (24), os municípios que abrirão inscrição fazem parte da 3ª regional do Estado: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Aroeiras, Assunção, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Gado Bravo, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Natuba, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Remígio, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, São Domingos do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roca, Soledade, Taperoá, Tenório e Umbuzeiro.
Já na 1ª região, onde as inscrições começam neste domingo (25), as cidades atendidas serão Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado.
O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recibos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.
Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Renovação de Crédito”.
Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas.
Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.