Últimas Notícias

Encontrado corpo de homem que ficou soterrado durante trabalho em poço na PB

Foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (12) corpo do homem que ficou soterrado durante trabalho em poço artesiano de 12 metros no sábado (10), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com Gemerson Roque, secretário de Defesa Civil da cidade, os trabalhos de resgate foram encerrados à 1h45, quando o corpo foi encontrado.
Segundo Paulo César, irmão da vítima, o homem se chama Ronaldo César Duarte e fazia alguns trabalhos na região como pedreiro, ajudante e encanador. Ele teria ido escavar o poço com mais dois ajudantes e se revezavam no trabalho dentro do buraco. Quando um dos amigos saiu e ele desceu, a estrutura começou a desmoronar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate começou às 8h do sábado e recomeçou às 6h deste domingo (11), encerrando apenas quando o corpo foi encontrado na madrugada desta segunda.
O que dificultou o trabalho da equipe de bombeiros foi a instabilidade do poço. Foi preciso fazer algumas escoras para evitar novos desmoronamentos durante o resgate, conforme explica o Corpo de Bombeiros.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.