Últimas Notícias

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE DE MARI/PB, DENUNCIAM TRANSPORTES QUE QUEBRAM CONSTANTEMENTE POR FALTA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CONFIRA AS FOTOS


Estudantes universitários da cidade de  Mari, na zona da mata paraibana, entraram em contato com a nossa redação do  Portal Umari para denunciarem o que seria uma situação de precariedade e descaso no que diz respeito ao transporte escolar que é utilizado pelos estudantes universitários do município.

De acordo com a denúncia, na segunda-feira (26), um ônibus que leva estudantes universitários para João Pessoa quebrou no momento em que iria seguir viagem, deixando os jovens à margem da PB-073.

Já no dia seguinte, na terça-feira (27), estudantes denunciaram nova mente a nossa redação do   Portal Umari que um outro ônibus que leva estudantes que frequentam a Asper e instituição que fica na área do Mag Shopping sofreu um curto-circuito na parte elétrica gerando muita fumaça e deixando os estudantes às margens da rodovia.

O relato dos estudantes é de que os ônibus estão sem manutenção periódica e que além de outros problemas de funcionamento um dos veículos estaria com pouco freio, colocando em risco a vida dos estudantes que utilizam desses transportes.

Os mesmos nos informaram que a secretária de educação Rosemagna Cunha e a coordenadora de transportes escolares Francikelly já foram comunicadas dos problemas desses ônibus escolares mas infelizmente não tomaram nenhuma providência.

O espaço do portal Umari fica aberto para a assessoria da prefeitura de Mari e as partes envolvidas manifestarem o posicionamento que desejarem.

Veja as fotos enviadas pelos estudantes:




Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.