Últimas Notícias

Ex-presidiário é executado com tiro na cabeça em João Pessoa

A polícia ainda procura os responsáveis pelo disparo e busca saber qual a motivação para o crime.
O ex-presidiário Janir Soares foi executado com um tiro na cabeça enquanto bebia no bairro do Cuiá, em João Pessoa. O crime teria acontecido no início da tarde do último  sábado (24).
Janir teria sido abordado por dois homens. Um deles sacou um revólver e disparou contra a vítima. Um tiro certeiro, na cabeça.
Os dois suspeitos tomaram o veículo de Janir e fugiram. O carro, na verdade, não era do ex-presidiário, mas de um cliente dele. Janir fazia serviços como mecânico.
Esta não é a primeira tragédia deste tipo na família de Janir. De acordo com o segundo tenente Marconi, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o irmão do ex-presidiário também foi assassinado. O crime teria acontecido no mês passado, no bairro de Jacarapé, também e João Pessoa.
A polícia ainda procura os responsáveis pelo disparo que deu cabo da vida do mecânico.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.