Últimas Notícias

Homem é assassinado com quatro tiros na Grande João Pessoa

De acordo com informações, José Francisco, de 37 anos, foi morto com quatro tiros no peito de revólver calibre 38.
Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (12) dentro de uma casa no distrito de Bebelândia, região rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com informações, José Francisco, de 37 anos, foi morto com quatro tiros no peito de revólver calibre 38.
O delegado Paulo Josafá revelou ainda que a suspeita é de que o rapaz mantinha um relacionamento extraconjugal com uma adolescente comprometida e já vinha recebendo ameaças por telefone.
Mensagens no celular da vítima mostraram que o companheiro da menor teria descoberto o relacionamento entre eles e estaria fazendo ameaças.
A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.