Últimas Notícias

Homem é assassinado a tiros dentro de carro estacionado em banco, em João Pessoa

Um homem foi executado na tarde da última  segunda-feira (26) no estacionamento de uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.
A vítima foi identificada como José Edson Santos de Solidade, tinha 38 anos e era moradora da região. De acordo com a Polícia Militar, ele havia estacionado o veículo no local e aguardava a esposa e o filho, que foram até o banco.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas sabe-se que se trata de uma execução, já que todos os pertences do rapaz, como carteira e celular, foram encontrados dentro do veículo.
A polícia informou também que, no ano passado, o filho da vítima foi assassinado em um crime semelhante. Até o momento a PM não localizou os suspeitos.
Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.