Últimas Notícias

Homem finge sequestro, mas acaba preso por roubo

Outros dois homens foram presos na ação, também suspeitos de roubo.
Três homens foram presos por policiais militares e civis, nessa sexta-feira (16), poucas horas depois depois de praticarem um roubo a uma residência localizada na cidade de Cuitegi, a 88 km de João Pessoa. Dois deles, de 28 e 18 anos de idade, são da cidade de Sapé e o outro, de 27 anos, do município de Pilõezinhos.
Durante a ação da polícia, um deles disse que teria sido vítima de um sequestro, versão que foi desmentida por ele mesmo depois que os policiais tiveram acesso a imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Com os suspeitos, os policiais encontraram dois aparelhos de telefone celular e dinheiro que tinham sido roubados das vítimas, além de duas motos e um veículo que pertencem a eles e que foram utilizados para chegar até a residência e, depois do roubo, na fuga.
Os três homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
As prisões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.