Últimas Notícias

Jovem é atingido por bala perdida no rosto em Tibiri

De acordo com informações, dois homens em uma moto tentaram assassinar outra pessoa, que não foi atingida.
Um jovem foi atingido no rosto por uma bala perdida na tarde desta sexta-feira (23), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações, dois homens em uma moto tentaram assassinar outra pessoa, que não foi atingida. A vítima, de 22 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto.
O rapaz ficou com a bala alojada no rosto e foi socorrido inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
A policia foi acionada, realizou diligencias na área, mas não conseguiu localizar a dupla.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.