Últimas Notícias

Lula: “Estou pronto para ser preso”

São Paulo – “Eu estou pronto para ser preso”. “Não vou sair do Brasil, não vou me esconder em embaixada. Não vou fugir”. “Vou estar na minha casa, chegando entre 20h e 21h, indo dormir às 22h, acordando às 5h para fazer ginástica”. As declarações são de Luiz Inácio Lula da Silva, registradas no livro “A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam”, assinado pelo ex-presidente. A publicação será lançado nesta sexta-feira, dez dias antes do julgamento do recurso do ex-presidente pelo Tribunal Regional Federal da 4 Região (TRF-4), que poderá levar o petista à prisão em regime fechado no fim deste mês. “Eu não preparo o espírito. Sou um homem de espírito leve. Tudo isso faz parte da história. Estamos num momento histórico importante para mim.”
“O preço que vai ser pago historicamente é a mentira contada agora”, diz Lula. “Eles querem prender? Prendam, paguem o preço”.
O livro da editora Boitempo é fruto de três entrevistas feitas pelos jornalistas Juca Kfouri, Ivana Jinkings, Gilberto Maringoni e Maria Inês Nassif em fevereiro deste ano.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.