Últimas Notícias

MAIS DE TRÊS MESES APÓS DENÚNCIA, AMBULÂNCIA E MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA DE MARI/PB, PERMANECEM ABANDONADOS EM OFICINA


Três meses após o portal Umari publicar denúncia a respeito de uma ambulância modelo Ducato e de um micro-ônibus da prefeitura da cidade de  Mari, na zona da mata paraibana, os quais estavam abandonados em uma oficina que fica às margens da PB-004 (saída de Sapé para Cruz do Espírito Santo), o portal Umari recebeu a informação de que a situação permanece e que os veículos continuam em uma oficina enquanto o município permanece necessitando dos mesmos.

A matéria que denunciou o abandono dos dois veículos foi publicada pelo portal Umari no dia (9 de dezembro do ano passado), tendo completado mais de três meses da situação conforme pode ser conferido neste link http://www.portalumari.com/2017/12/mari-veja-as-fotos-ambulancia-e-micro.html.

A ausência dos dois veículos vem sendo questionada por cidadãos.
 Ao buscarmos mais informações, foi constatado que os veículos continuam abandonados quando deveriam estar servindo a população.

Mais uma vez o espaço do portal Umari está aberto para que a assessoria de comunicação da prefeitura de Mari se manifeste.

Vejas as fotos dos veículos abandonados:





Da Redação
 do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.