Últimas Notícias

Mari/PB, Dedé rebate o que ele chamou de “figurinhas” do governo municipal, elogia prefeito Antonio Gomes e confirma apoio ao projeto político do gestor municipal

O ex-vereador mariense Josenilson Avelino, mais conhecido na cidade por Dedé, atualmente aliado do prefeito Antonio Gomes, deu uma resposta para algumas figurinhas de dentro da gestão que andam querendo saber em quem ele votará nas próximas eleições  estaduais. Em sua página do Facebook, Dedé questionou se esses aliados de primeira hora vão votar com os nomes apoiados pelo gestor. “Certas “figurinhas,” de dentro da gestão, andam preocupadas em saber sobre com quem irei votar nas eleições estaduais. Será que essas mesmas “figurinhas” que se dizem “aliados de primeira hora” irão acompanhar o voto do prefeito?”, questionou.
O ex-vereador Dedé, tem dado suporte a gestão, ajudando a divulgar ações realizadas pelo governo municipal, colaborando com o governo municipal. Por ter tomado essa posição, sofreu na pele, chegando a ter sua esposa demitida dos quadros do estado. “Sou aliado do prefeito Antônio Gomes, acredito em sua gestão e sei da força de vontade e grandiosidade que ele tem em buscar fazer sempre o bem em favor do povo de nossa terra, por isso aderi ao seu projeto politico e administrativo, o que levou a minha esposa a ser demitida dos quadros de servidores do estado, inclusive”, destacou Dedé.
Josenlson Avelino mandou um recado para os que ele chamou de figurinhas. “Eles precisam se preocupar com eles próprios e não comigo. O prefeito Antonio Gomes sabe que acompanharei seu projeto político também nessas eleições estaduais, votando em seus candidatos. Ao invés de estarem preocupados comigo, procurem ajudar o governo e deixem de fazer oposição ao próprio prefeito”, declarou.
Click na imagem abaixo, para ampliá-la e ver o que disse Dedé em seu Facebook

Da Redação
Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.