Últimas Notícias

Mari/PB: Vereadora Vânia de Zú voltará a Câmara Municipal antes do fim de sua licença e clima fica tenso nos bastidores

Segundo informações chegadas ao Portal Umari, a vereadora Vânia de Zú (PMB), a qual foi a sétima mais votada nas últimas eleições do município de Mari na zona da mata paraibana e que estava afastada por motivo de licença maternidade, estará voltando à sua cadeira na Casa “José Paulo de França” (Câmara Municipal) antes de completar o período de sua licença. Provisoriamente, quem está assumindo a vaga de Vânia é o suplente de vereador Adriano, conhecido popularmente como “Bonito” (PMB).

Desde a manhã desta segunda-feira (19), comenta-se nos quatro cantos da cidade que provavelmente um balde de água gelada foi jogado no acordo político que há (ou havia) entre o suplente de vereador “Bonito” e o grupo de Antônio Gomes.
 Tal acordo teria sido feito envolvendo o afastamento da vereadora Vânia de Zú. no entanto, com sua volta à Câmara tendo completado apenas quatro meses da licença que duraria seis, seria um claro sinal de que o possível acordo e possíveis condições não teriam sido cumpridos.

Os comentários de bastidores são de que a base do prefeito na Câmara não se encontra unida e que o suplente “Bonito” além de outros da base, estaria externando algumas atitudes que demonstram algum tipo de insatisfação com o grupo e com seu líder Antônio Gomes e que isso teria sido determinante para a antecipação do retorno de Vânia.

Da Redação
Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.