Últimas Notícias

Ministério Público da Paraíba processa prefeito de Bananeiras

O Ministério Público da Paraíba processou nesta quinta-feira(15) o prefeito da cidade de Bananeiras, Douglas Lucena, por denúncia caluniosa. O prefeito teria acusado um desembargador de usar o cargo para influenciar outros membros do judiciário e favorecer um de seus adversário políticos.
As acusações do prefeito foram arquivadas após após a não confirmação de suas declarações e em seguida foi processado pelo desembargador por ele acusado. O prefeito poderá ser condenado a oito anos de prisão e ser penalizado com uma multa caso venha a ser considerado culpado. “O denunciado ao formalizar a representação perante à Corregedoria Regional eleitoral sabia que o desembargador não havia exercido qualquer pressão junto ao juiz eleitoral e à promotora de Justiça, da 14ª Zona de Bananeiras e estava a atribuir-lhe tais fatos, apenas e exclusivamente, em razão de o seu adversário político haver logrado êxito em uma ação eleitoral que redundou na cassação de seu mandato eletivo obtido nas eleições de 2016, tentando, assim, reverter a situação processual perante a Corte do Tribunal Regional eleitoral da Paraíba”, diz trecho da denúncia do MPPB.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba com informações do MPPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.