Últimas Notícias

Ministro Raul Jungmann diz que munição do caso Marielle foi roubada dos Correios da Paraíba

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, anunciou na noite desta-sexta-feira(16) que a munição utilizada para assassinar a vereadora do PSOL assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, foram roubadas de uma agência dos Correios paraibana. O ministro não identificou qual a agência ou a cidade de onde o material teria sido furtado.
Parte da munição também pertencia a um lote furtado da Polícia Federal por um escrivão da Superintendência do Rio de Janeiro que já responde um inquérito pelo roubo. Segundo o ministro a Polícia Federal já abriu mais de cinquenta inquéritos para investigar casos de desvio de munição, dentre os casos está o lote que foi utilizado na maior  chacina do estado de São Paulo e na execução da vereadora.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações de O Globo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.