Últimas Notícias

Morte no asfalto: Acidente com ambulância da cidade de Bayeux deixa mulher e bebê mortos em JP

Um acidente envolvendo uma ambulância do município de Bayeux e uma camionete neste domingo (25), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, matou uma mulher que estava grávida e o bebê.
A ambulância seguia do município de Bayeux para a maternidade Cândida Vargas, na Capital, levando a mulher que estava em trabalho de parto prematuro, seu marido, além de um enfermeiro, um técnico de enfermagem e o condutor.
Ao tentar desviar de um ônibus na avenida João Machado, a poucos metros da maternidade, a ambulância atingiu uma camionete Amarok. A mulher e o bebê morreram na hora, enquanto outros ocupantes da ambulância também ficaram feridos.
As câmeras instaladas na avenida poderão auxiliar a polícia a entender como o acidente ocorreu. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Da Redação
Com MaisPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.