Últimas Notícias

Operação contra venda ilegal de gás de cozinha prende quatro pessoas na PB

Uma operação para coibir a venda ilegal de gás de cozinha em Campina Grande foi desencadeada nesta quarta-feira (21) e pretende fiscalizar pelo menos 40 estabelecimentos que comercializam o produto. A ação reúne equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Neste primeiro dia de fiscalizações, quatro pessoas foram conduzidas para delegacia.
A fiscalização iniciou no bairro do pedregal e as pessoas presas foram autuadas e multadas por falta de licença ambiental, falta de alvará e a falta de autorização da Agência Nacional de Petróleo, conforme informou o coordenador da Sudema, Vamberto Moreira.
Ainda de acordo com o coordenador, a operação recebeu o nome de Gás Total e vai durar até pelo menos a próxima semana.
“Nós vamos dar continuidade à operação porque recebemos informações de pontos irregulares e pretendemos coibir essa prática irregular. Esses pontos servem como distribuição de cargas roubadas, vendidas pelos comerciantes. Essa operação é para punir essas pessoas”, pontuou Vamberto.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.