Últimas Notícias

Operação do MPPB prende ex-prefeita Tatiana Lundgren e ex-procurador do Conde

Uma operação desencadeada, nesta terça-feira  (06), pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, resultou na prisão da ex-prefeita do Conde, Tatiana Lundgren Correa de Oliveira e do ex-procurador Francisco Cavalcante Gomes.
A operação visa o combate à prática de lavagem de dinheiro no município, fraudes, além de outros crimes apontados em inquérito conduzido pelo MPPB.
Segundo a investigação do Gaeco, os denunciados promoveram a desapropriação fraudulenta de terras, no valor de R$ 620 mil, valores estes que retornaram em benefício destes através da utilização de terceiras pessoas. 
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.
Além dos mandados de prisão preventiva a ex-prefeita do Conde e ex-procurador do município, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Além disso, outras nove pessoas também estão sendo investigadas na operação.
De acordo com o coordenador do Gaeco, do Ministério Público, Octávio Paulo Neto, os dois serão encaminhados ao GOE.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.