Últimas Notícias

Operação prende 10 acusados de ações contra bancos e roubos a lojas na Paraíba

Dez pessoas foram presas e três adolescentes apreendidas na operação ‘Maria Bonita’, deflagrada pelas Polícias Militar e Civil nesta sexta-feira (2), na cidade de Sousa, que fica no Sertão da Paraíba. A quadrilha, que era liderada por uma mulher de 28 anos, é apontada em envolvimentos de ataques a bancos e assaltos a lojas na região.
Além dos presos, a operação teve como resultado a apreensão de um fuzil, três espingardas, dois revólveres, uma pistola, munições de vários calibres, colete balístico, mais de meio quilo de crack, três balanças de precisão, touca ninja, ferramentas, material para montar explosivos e uma grande quantidade de grampos, que possivelmente seriam usados nas ações contra instituições bancárias.
As prisões e apreensões aconteceram por meio de mandados de prisão e de busca e apreensão, cumpridos pelos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.
Foram presos Raimundo Rodrigues da Silva, 39; José Emerson Pereira de Sousa, 38; André Simeão da Silva, 19; Nelson Luís do Nascimento, 19; Edvaldo Andrade de Sousa, 36; Maria Débora Fernandes, 34, e o filho dela, Erli Fernandes; e a líder da quadrilha, Rafaela Fernandes Marcolino, 28, juntamente com os dois irmãos dela, Cícero da Silva, de 19 anos, e Francenildo Fernandes, de 34. Na operação, foram apreendidas três adolescentes, duas de 16 anos e a terceira, que é filha de Rafaela, de 13 anos.
Todos os presos e o arsenal apreendido foram levados para a 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Sousa.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.