Últimas Notícias

PDT lança pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República

Executiva do PDT se reuniu na última quinta feira  (8) em Brasília, na sede nacional da legenda.
A executiva do PDT se reuniu nesta quinta-feira (8), na sede nacional do partido, em Brasília, para discutir rumos e prováveis nomes que disputarão as eleições de outubro. No encontro, o nome de Ciro Gomes foi confirmado como pré-candidato à presidência da República pela legenda. Joe Valle, atual presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, também teve nome lançado como pré-candidato a governador do DF.
Leia também: Efraim Filho assume vice-presidência do DEM
De acordo com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, a reunião desta quinta demonstra unidade da legenda. Desde 2006 o partido não disputa o cargo de presidente da República.
“Trabalhamos pesado neste último ano, percorrendo todos os estados brasileiros. Ouvimos nossa base, discutimos o futuro do país e chegou a hora de mostrar nossa cara para as eleições de 2018. Vamos disputar cargos majoritários em quase todos os estados – e no Distrito Federal – e confirmaremos o nome de Ciro para nos representar na corrida ao Palácio do Planalto”, afirmou Lupi.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.