Últimas Notícias

PM REALIZA OPERAÇÃO EM BELÉM, CAIÇARA E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, realizaram, durante a madrugada deste sábado (3), mais uma edição da Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas). As guarnições se dividiram em dois grupos, realizando as abordagens a carros e motos nas cidades de Guarabira, Cuitegi e Alagoa Grande, incluindo o Distrito de Canafístula, além de Belém e Caiçara.

Participaram da Operação Rotas desta madrugada as guarnições do Comando do 4º BPM, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Eslley, do supervisor, capitão Ícaro, Força Tática, Rotam, Choque e Destacamentos das cidades.



Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.