Últimas Notícias

Polícia apreende armas de fogo e drogas e prende cinco suspeitos no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos com armas de fogo, drogas e veículo roubado em diversas ações neste último domingo (18), no Litoral Sul do Estado.
Ao todo, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, junto com porções de crack e maconha, balança de precisão, e uma motocicleta roubada foi recuperada.
Na ação mais recente, por volta das 21h45 da noite, na cidade de Pedras de Fogo, uma dupla de motocicleta foi abordada pelos policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) e, com o garupa, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições.
A dupla abordada também apresentava características semelhantes com dois homens que vinham cometendo assaltos a transeuntes.
Durante a prisão, os policiais descobriram ainda que os suspeitos, que têm 23 e 22 anos, teriam a intenção de praticar um homicídio contra um jovem daquela cidade, e que a motocicleta que eles conduziam estava com infrações administrativas.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Alhandra.
Ainda na noite de domingo, policiais da 1ª CIPM localizaram no distrito de Jacumã, no Conde, uma motocicleta roubada.
Após uma denúncia feita à PM, os policiais encontraram a moto em uma casa e, no local, um homem de 43 anos foi detido.
Na casa também foi encontrado um revólver calibre 38, sete munições, papelotes com drogas, e duas toucas ninjas, que supostamente eram utilizadas na prática de assaltos. O suspeito e material apreendido também foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra.
Em Pedras de Fogo, no início da tarde, policiais da 1ª CIPM receberam denúncias e conseguiram localizar um casal suspeito de tráfico de drogas, que escondia entorpecentes em um balde, junto com uma balança de precisão.
Um homem de 19 anos, e uma mulher de 18 anos estavam com porções de substância similar à maconha e crack, dinheiro, cartões bancários e três celulares.
O casal foi conduzido para a mesma delegacia das demais ocorrências.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.