Últimas Notícias

Polícia apreende moto com restrição de roubo em São Miguel do Itaípu

Na tarde do último  domingo (04) policiais militares do destacamento de São Miguel de Itaipu, realizaram a apreensão de um motocicleta, que encontrava-se com restrição de roubo, circulando pelas ruas da cidade.
De acordo com as informações a moto apreendida foi uma Honda Honda Fan 150cc, Vermelha, placa, OEU 7188 - PB. que estava sendo conduzida por Antônio Ribeiro Araújo, residente na rua Casa das 40, 24, Lot Nova Pilar, Pilar PB. A moto foi apreendida através de abordagens e posterior consulta para simples verificação.
Após a constatação que constava restrição de furto/roubo foi realizada a condução tanto do veículo como do condutor para a delegacia de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.
Da Redação
Com  do N1 com Léo Ferreira
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.