Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de dupla tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste sábado (10) um homem suspeito de tentativa de homicídio em Itapororoca, no interior da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de nome José Bento Sobrinho, 54, havia ido até uma oficina para arrumar seu carro quando no local o suspeito encontrou Edson Batista dos Santos, que trabalhava no local como pedreiro.
José Bento sacou uma arma e disparou contra a vítima, e também contra o ajudante Claudio da Silva dos Santos, realizando vários disparos na direção dos dois.
Após a chegada da Polícia, o suspeito tentou se livrar da arma usada, mas a arma foi encontrada e apreendida.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.