Últimas Notícias

POLÍCIA PRENDE 4 ACUSADOS DE CRIMES NA REGIÃO DE SOLÂNEA

Uma Ação integrada das Polícias Civil e Militar, 21° DSPC e 7° CIPM, resulta na prisão de 04 acusados por assaltos, homicídio e recupera motocicleta e celular roubado.

As prisões foram em cumprimento a mandados de prisão e ainda em flagrante por roubos a estabelecimentos comerciais e motocicletas, crimes estes cometidos nos últimos dias na cidade de Solânea. Na ação também foi preso o acusado pelo homicídio de Moacir Agostinho da Silva, conhecido como Catita, ocorrido na última terça-feira na Sítio Chã de Plácido, no bar de Arlindo, Bananeiras.
Os presos foram:
PEDRO ESTEVAM SANTOS DE LIMA, 26 anos.
ALEXANDRE FERREIRA DE SANTANA, 38 anos,
Conhecido BOZÓ;
JANDEILTON CAVALCANTE DE ALMEIDA, 34 anos, conhecido como FERRUGEM.
WEVITON AVELINO DE MORAIS, 29 anos, conhecido como VETINHO DE ARLINDO.
Os presos foram encaminhados para as cadeias de Solânea e Bananeiras.
Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.