Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, inicia mais uma obra de construção de um Ginásio Esportivo na Vila do Cajá as margem da BR:230, Confira


Para Ter um espaço adequado e que ofereça mais  conforto e segurança para a prática de esportes e outras atividades, é com esse objetivo que a Prefeitura do Município de Caldas Brandão no agreste paraibano que tem a frente a prefeita Neuma Rolim, está concluindo mais uma   construção de mais um  ginásio esportivo na Vila Nova as margem da BR=230.


O ginásio deverá ser entregue à comunidade nos próximos meses, já recebeu os metálicos, e em breve vai receber a implantação do piso, e após a sua conclusão servirá também, como espaço de comemorações, reuniões entre outras atividades que possam servir aos moradores da Vila Nova.

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, a conclusão do Ginásio Esportivo será mais uma grande conquista da sua gestão e que trará muitos benefícios para toda comunidade e população, principalmente na área esportiva, incentivando ainda mais as pessoas a praticarem esportes disse a gestora Neuma Rolim.

Veja as Fotos:





Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.