Últimas Notícias

Prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB entrega, nesta quinta- feira (29), o peixe e outros alimentos da semana santa às famílias, Confira


A Prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, vem  através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, juntamente com a gestora, Neuma Rolim do  (PMDB) a visa que distribuirá nesta quinta-feira (29) as 07 horas da manhã no distrito do Cajá, na zona rural e na cidade,  o tradicional peixe da semana  santa, juntamente com outros alimentos mantendo a tradição de todos os anos.  
A prefeita Neuma Rolim vai está acompanhando todo o processo da entrega do peixe juntamente com o  secretário de finanças Saulo Rolim que apesar da atual situação que vem passando o país o município, não poderia deixar as famílias caldasbrandenses sem o peixe da sema santa.
 “É um momento de se confraternizar com essas famílias e a gente fica feliz por conseguir fazer parte desse momento.
O nosso objetivo é proporcionar um feriado santo mais tranquilo e farto na casa de cada  um”, disse Neuma.







Já o secretário do Trabalho e Ação Social, Nilcete Diniz, a distribuição do peixe e outros alimentos  é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão.
 “A entrega do peixe e dos  alimentos é uma forma de estar ao lado dessas famílias, num gesto de solidariedade num momento tão importante para os cristãos, e  a nossa secretaria trabalha com este objetivo de prestar assistência as famílias do nosso município”, conclui o Secretário.







Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.