Últimas Notícias

RESULTADO PARCIAL: Enquete aponta que povo paraibano quer Cartaxo ao lado de Ricardo Coutinho

Com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo de disputar as eleições para governador e o anúncio de permanecer na Gestão da Capital, o Polêmica Paraíba quis saber qual a opinião dos internautas sobre o destino de Luciano.
O resultado parcial da enquete foi que com mais de 50% dos votos, o prefeito Luciano Cartaxo, apoiaria o candidato do atual governador Ricardo Coutinho.
PARCIAL DA ENQUETE
Ricardo Coutinho, João Azevedo e cia. 586 votos (58%)
José Maranhão, Raimundo Lira e cia. 39 votos (4%)
Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues e cia. 146 votos (14%)
Voltar a ser candidato ao governo estadual 239  votos (24%)
O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.