Últimas Notícias

Ricardo sobre candidatura ao Senado e aliança com Cartaxo: “O xis da política, mais do que a disputa de poder, está na construção de valores”

Há algumas semanas, dois temas políticos que se mantém, na pauta da cobertura da mídia paraibana: o primeiro diz respeito à decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de ficar no comando do Governo do Estado até o fim do mandato ou disputar a eleição na condição de candidato a senador. O segundo diz respeito a uma eventual aliança entre o PSB e o PV, agora comandado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, questionado ontem (19), pela imprensa o gestor socialista respondeu.
Sobre a possível desincompatibilização do cargo, o gestor estadual agiu com bom humor, afirmando que tem “se divertido muito com isso” [referindo-se ao disse-me-disse sobre o assunto, por analistas políticos]. E completou: “Eu não tenho nem mais o que dizer sobre isso. Se eu disser uma coisa, ninguém acredita, se eu disser outra coisa, também não”, disse, sorrindo.

Ricardo tem dito, que “o que está em jogo não é um mandato para Ricardo Coutinho. O que passa pela minha cabeça é a consolidação desse ciclo [de políticas públicas] para que ele não sofra solução de continuidade”. No tocante à possibilidade de uma aliança com o PV, o gestor estadual repetiu, ontem, que está aberto ao diálogo com as forças políticas que desejem convergir para um objetivo comum: a ampliação dos avanços registrados na Paraíba, em que as ações governamentais estão, de fato, sintonizadas com o bem-estar coletivo. “O xis da política, mais do que a disputa de poder, está na construção de valores”, avaliou o governador, referindo-se a uma conjugação de fatores que devem alimentar as alianças, em que ideias e proposituras estão a serviço de uma política de resultados. “A isso eu chamo de projeto”, classificou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.