Últimas Notícias

"Ricardo tem motivos para ficar e para sair", diz Efraim sobre decisão de Ricardo

Efraim não quer nem tentar descobrir qual a decisão de Ricardo antes dele mesmo se pronunciar.
Para o deputado federal Efraim Filho (DEM), o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve decidir o rumo que vai tomar nas próximas eleições ainda nesta semana. "Mas a decisão dele só deve ser comunicada mesmo na semana que vem", destacou o deputado.
"Ele precisa dialogar com o próprio grupo para criar uma boa alternativa para João Gonçalves poder disputar as eleições com tranquilidade, mas ao mesmo tempo ele deve se preocupar com a própria carreira política pela frente. Ou seja, Ricardo tem motivos para ficar no governo e para sair do governo", destacou Efraim.
O deputado ainda disse que prefere não tentar descobrir qual o caminho que Ricardo vai seguir. "Ele provavelmente ainda não sabe o que vai decidir. Terá esta semana inteira para fechar. Deve fechar na Semana Santa. Mas ainda acredito que só saberemos qual a decisão dele depois, mais perto do dia 7 de abril, a data limite para quem quer concorrer. A verdade é que ele seria importante no Senado, como seria importante, para João Azevêdo, que ele terminasse o mandato", afirmou Efraim.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.