Últimas Notícias

Sargento da PM acusado de matar colega vai responder em liberdade

Em liberdade. É assim que o  sargento da PM, acusado de matar um companheiro de farda na madrugada da última quinta-feria (15), enquanto ele dormia, vai permanecer.
O acusado passou por  audiência de custódia ontem, sexta-feira (16) e ficou decidido que ele seria liberado do 1º Batalhão da Polícia Militar, onde estava recolhido desde o dia do crime.
A defesa dele alegou que o disparo que tirou a vida do também sargento José Lúcio Júnior, 32 anos, foi acidental. Há informação de que o autor do crime estaria embriagado.
De acordo com o coronel Ronildo, o sargento acusado já foi acolhido pelo Serviço Social da polícia pelo uso de bebida alcoólica, "Ele foi internado, mas após tratamento foi liberado e estava apto para o curso de aperfeiçoamento", disse.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.