Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Pitimbu adquire aparelho de Raio-X para atendimentos odontológicos

A partir do próximo domingo (1º), os atendimentos odontológicos na cidade de Pitimbu contarão com aparelho de Raio-X para diagnostico e tratamentos. O aparelho foi a adquirido através de recursos próprios.
A sala de Raio-X já foi montada no Pronto Atendimento 24 horas (P.A), e os atendimentos serão realizados após marcações nos sete PSF’s através da equipe Odontológica.
Antes da aquisição do aparelho de Raio-X, alguns procedimentos odontológicos ficavam prejudicados ou não eram realizados, a partir de agora, o paciente pode realizar o exame no Pronto Atendimento sem nenhum custo.
De acordo com a secretária de Saúde, Geilce Azevedo, o novo aparelho deve trazer maior precisão na investigação dos problemas dentários e melhoria dos resultados nas consultas devido à agilidade do atendimento. “Os dentistas solicitaram e era uma necessidade da população, por isso adquirimos esse aparelho de suma importância para um melhor atendimento”, disse a secretária.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.