Últimas Notícias

Semana Santa altera horários de shoppings e serviços; veja abre e fecha

Feriado da Semana Santa que acontece nesta sexta-feira (30), modifica o horário de atendimento de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços.
O feriado da Semana Santa, que acontece nesta sexta-feira (30), modifica o horário de atendimento de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços. Confira abaixo o esquema.
Shoppings
Na Capital, o Shopping Tambiá fechará na sexta-feira Santa (30). No sábado (31) funcionará normalmente. No domingo de Páscoa (1°), o shopping abrirá a partir do meio-dia.
O Mangabeira Shopping fechará as lojas na sexta-feira (30), funcionando apenas a praça de alimentação e cinema. No sábado (31) e domingo (1°), o funcionamento será normal.
O Manaíra fechará as lojas e praça de alimentação na sexta-feira (30), funcionando apenas as áreas de lazer das 12h ás 24h. No sábado (31), o shopping funcionará normalmente e  no domingo (1°), a partir do meio-dia.
O Mag Shopping abrirá em todos os dias da Semana Santa. Apenas na sexta-feira (30 ), o shopping estará das 12h às 22h aberto. Nos outros dias, funciona em horário normal.
Já o Shopping Sul funcionará normalmente na sexta-feira (30). No sábado (31), estará aberto a partir das 10h e fechará às 22h. No domingo (1°), a praça de alimentação estará aberta a partir das 11h e as lojas, a partir das 13h.
Estação Cabo Branco
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não abrirá nesta sexta-feira santa (30). As atividades seguem normal no sábado (31) e domingo de Páscoa (1º), com funcionamento como de costume de 10h às 19h. Devido ao feriado, Sexta-feira Santa (30), o aulão de yoga do professor Ravi Miranda, do Espaço Arte Yoga, que acontece todo mês na casa, foi transferido para o próximo mês.
Comércio
Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 53, mais uma folga durante a semana.
Balsas
De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão outra balsa.
Bancos
Conforme o Sindicato dos Bancários, todas agências, sejam de bancos particulares ou públicos, ficam fechadas nesta sexta-feira (30).
Trens
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa comunica que os trens urbanos não irão funcionar nesta sexta-feira (30). Os trens voltam a circular normalmente no sábado (31), a partir das 04h25 até as 13h33.
Repartições públicas
As secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão ponto facultativo nesta quinta-feira (29). Já na sexta-feira (30), não haverá expediente. Mesmo com as alterações, os órgãos que prestam serviços essenciais continuarão funcionando.
O funcionamento nas repartições públicas municipais em Campina Grande será facultativo nesta quinta-feira (29). Também não haverá expediente nas repartições públicas municipais na sexta-feira (30). O expediente em todas as repartições do município voltará à normalidade na próxima segunda-feira (2).
A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) informou que, em virtude do ponto facultativo decretado para a próxima quinta-feira (29) nas repartições municipais, não haverá aula nas escolas e creches do Sistema Municipal de Ensino. Na sexta-feira (30), não haverá aula no sistema municipal de ensino.

Poder Judiciário estadual
Nesta quarta (28), as atividades serão desenvolvidas no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e em todas as comarcas do estado, no período das 7h às 14h. Já na quinta-feira (29), será ponto facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (30), não haverá expediente, devido ao feriado. Nesses dias, o Judiciário funcionará em regime de plantão.
As atividades do Poder Judiciário serão retomadas na próxima segunda-feira (2), com expediente a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrância, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.