Últimas Notícias

Suplente de vereador é encontrado morto dentro de carro no RJ

Em meio à onda de assassinatos no Rio de Janeiro, mais uma vítima entrou para a estatística. 
O suplente de vereador Paulo Henrique Dourado Teixeira, mais conhecido como Paulinho P9, foi morto a tiros dentro de um carro, na manhã desta terça-feira (20), na Estrada do Goiabal, em Magé, na Região Metropolitana do Rio. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido política, conforme relatos nas redes sociais.

Acionada, relatou o Extra, a polícia atendeu a ocorrência, foi ao local, mas já encontrou Paulo sem vida. Ele havia se candidatado a vereador em 2016 pelo PTB. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que uma outra pessoa também foi ferida e levada para o hospital. O caso está sendo investigado.

Da Redação
Com Notícias ao Minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.