Últimas Notícias

TOMA QUE O FILHO É TEU: Romero e todo o PSDB agora querem Cartaxo candidato a governador – DECISÃO EM BRASÍLIA

Agora o movimento é volta Cartaxo. Os entendimentos ocorreram em Brasília no dia e noite de ontem. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, esteve reunido nesta quarta-feira em Brasília com várias lideranças do PSDB e do PSD no Estado. O prefeito Romero avisou que agora abre mão da candidatura para Cartaxo.
Romero falou manifestou a sua decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD-JP) ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação informou o prefeito Romero.
Romero também revelou que “em conversa com Cartaxo, em Brasília, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano”.
Tomaram parte da reunião, além do prefeito, o senador Cássio Cunha Lima; o deputado Pedro Cunha Lima (presidente do PSDB-CG); deputados Rômulo Gouveia e Manoel Ludgério, presidente e vice-presidente, respectivamente, do PSD/PB; além do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).
Da Redação
Com Assessoria do PSDB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.