Últimas Notícias

Ambulância Semi-UTI da prefeitura de Mari/PB é flagrada abandonada no pátio da garagem necessitando de conserto enquanto população sofre com a falta do veículo, Confira


Uma ambulância do tipo Semi-UTI pertencente à prefeitura municipal  de Mari, na zona da mata paraibana, foi flagrada em situação de abandono após denúncia feita ao Portal Umari.

A ambulância que já havia passado mais de dois meses em uma oficina no município de Itambé-PE e que só fora retirada do local e colocada em circulação no município após o fato ser denunciado pelo Portal Umari, agora foi flagrada quebrada no pátio da garagem da prefeitura que segundo informações de moradores está quebrada a mais de duas semanas, o  veículos da prefeitura de Mari onde se encontra ao relento aguardando que seja determinado o seu conserto.

Os cidadãos que denunciaram o fato ao Portal, lamentaram que a situação de abandono com um veículo público se repita e esperam que a gestão municipal providencie o conserto da referida ambulância para que volte a servir a população nos atendimentos na  saúde.

O espaço do Portal Umari está aberto para que a assessoria de comunicação da prefeitura de Mari manifeste o posicionamento que desejar a respeito do fato.

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.