Últimas Notícias

Avião do Governador Ricardo Coutinho sofre pane e faz pouso forçado para evitar acidente

Um susto enorme sofreu o governador Ricardo Coutinho (PSB) na semana passada, quando retornava de uma viagem à Brasília-DF.
Estavam no comando da aeronave King Air, bimotor turbo-helice, um piloto de Goiânia e o co-piloto paraibano Alvaro.
Esse aparelho King Air estava com problema antigo na luz da bleed, desde que um deputado falou com a Casa Militar, alertando sobre o problema.
Com o governador a bordo caíram as máscaras de oxigênio na cabine de passageiros e tensão foi grande dentro da aeronave.
Após o pouso de emergência,a Divisão Aérea do Hangar do Estado recebeu ordem da Casa Militar para decolar o outro avião de modelo Sêneca 5, também pertencente ao Estado e que foi buscar o governador Ricardo Coutinho em Aracaju de volta para João Pessoa, onde pousou sem problemas no aeroporto Castro Pinto.
Da Redação
Com Adriana Bezerra do Potal Paraiba.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.