Últimas Notícias

Bando explode caixas e cofre de agência bancária em Picuí na Paraíba

Os bandidos explodiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (12), em Picuí, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, mas não há informações do valor exato. Eles deixaram no local duas dinamites intactas.
Segundo a polícia, na ação foram explodidos três caixas, além do cofre principal da agência. Durante a ação os homens atiraram para o alto e contra as casas da região para assustar os moradores. Após a ação os suspeitos fugiram em direção a Natal, no Rio Grande do Norte.
Antes de fugir, os bandidos espalharam  grampos na pista para dificultar a ação dos policiais. O Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar recolheram alguns explosivos que estavam no local. Até as 06h30 desta quinta-feira (12), ninguém tinha sido preso.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.