Últimas Notícias

CANTOR DE BANDA CATÓLICA É BALEADO DURANTE ASSALTO EM NATAL E MORRE EM HOSPITAL

O cantor Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com um irmão da vítima, Alex França estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Quando eles estavam saindo da residência, três homens chegaram anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Os suspeitos deitaram as vítimas no chão, pegaram a chave do bolso do vocalista e, na saída, atiraram nas costas dele.
Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste.

Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas antes de a cirurgia começar ele faleceu.

Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.