Últimas Notícias

Cassio: “É preciso revogar imediatamente essa lei que cria a guarda pessoal e cargos indicados por parentes do governador”

Cumprindo uma intensa agenda de trabalho no Congresso Nacional, o senador Cássio Cunha Lima defendeu nesta quarta-feira (4) a imediata revogação da lei que cria uma guarda pessoal para Ricardo Coutinho e ainda autoriza a contratação de indicados por parentes do governador para cuidar de seu acervo pessoal quando deixar a gestão. Tudo pago pelo Estado.
“Em respeito às famílias da Paraíba, que hoje enfrentam o crescimento absurdo da violência e do desemprego, é preciso exigir a anulação dessas medidas, que nada mais são do que privilégios e benesses inaceitáveis”, declarou o senador.
Ex-governador do Estado, Cássio adianta não aceitar o privilégio que, segundo ele, está completamente desconectado da realidade enfrentada pela população da Paraíba e das novas posturas que têm sido exigidas do gestor público em todo o Brasil, sobretudo diante de uma realidade difícil para os governos estaduais.
Acervo – “Não vou indicar ninguém para cuidar do acervo histórico do meu período de governo, até porque, o Estado já tem pessoas qualificadas para esse trabalho e se não tivesse, que fosse feito concurso público. A lei é insustentável do ponto de vista da moralidade da administração pública. Criar cargos que podem ser indicados por familiares para cuidar do acervo pessoal? Não pode ser possível. A Paraíba tem outras prioridades e precisa, por exemplo, contratar novos policiais, para reduzir o déficit do efetivo que hoje atua nas ruas e que não tem sido suficiente para combater a onda de violência em nosso Estado”, afirma Cássio.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.