Últimas Notícias

COMANDO DA 1ª CIPM, REALIZA FORMATURA COM TODO O EFETIVO DA UNIDADE NA CIDADE DE ALHANDRA E HOMENAGEIA MILITARES DESTAQUES E ANIVERSARIANTES DO 1º TRIMESTRE DE 2018.

Na manhã da última segunda-feira (16) o Comandante da 1ª CIPM, Major M. Lima, reuniu-se com o efetivo da 1ª CIPM, na cidade de   Alhandra, através da realização de uma Solenidade Militar que ocorreu no Ginásio de esporte “WILSÃO”, a solenidade teve como finalidade tratar de assuntos operacionais e administrativos, além da divulgação das metas traçadas à serem alcançadas pela 1ª CIPM para o segundo trimestre de 2018.

Na ocasião, os Policiais Militares que se destacaram em suas funções durante o 1º trimestre foram homenageados com o recebimento de certificados/elogio individual. Houve ainda, a saudação do Comandante aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março, que receberam os parabéns da tropa.

Ao final da formatura os militares foram convidados a degustar um nutritivo café da manhã e em seguida a solenidade foi encerrada.

A avaliação do Comandante foi que a formatura foi positiva, pois serviu para estreitar aos laços de camaradagem, aprimorando a aproximação do Comando com a tropa.

1ª CIPM!!!
Ações que não param!

Veja as Fotos:








Da Redação
do Portal Umari 
Com Informações do Major M. Lima


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.