Últimas Notícias

Dois ônibus da prefeitura da cidade de Mari/PB são apreendidos pela( PRF) com irregularidades quando transportavam estudantes para João Pessoa – Veja as fotos


No começo da noite desta terça-feira (3), dois ônibus do tipo amarelinho que transportam estudantes para instituições de ensino em João Pessoa foram apreendidos durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada no final desta tarde.

Segundo as informações, um dos ônibus já teria sido pego pela (PRF) no final da manhã desta terça-feira(03) quando transportava crianças e seus familiares que vinham da (FUNAD) (Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência) em João Pessoa. Para poupar os ocupantes do desgaste físico, que em sua maioria possuíam problemas de saúde, os agentes teriam entendido por bem liberar o veículo para retornar à Mari, mas na condição de que o mesmo não fosse colocado em circulação até que num prazo de até cinco dias apresentassem o veículo com todas as irregularidades sanadas, já que o documento do veículo teria ficado retido junto a (PRF) para tomar as providências em caso de descumprimento.

Ignorando a ordem da( PRF) a Secretaria de Educação do município através da coordenação de transportes escolares, teria colocado o mesmo ônibus para transportar estudantes no final da tarde e o veículo terminou apreendido junto a um outro ônibus que também levava estudantes para a Capital. Segundo informações dos  alunos, do município teria se comprometido a enviar outros transportes para trazerem os estudantes de volta a Mari, já que os dois ônibus apreendidos não poderiam voltar a circular pelo menos na noite desta terça-feira(03).

Na tarde desta terça-feira , a nossa redação do Portal Umari publicou uma  matéria relatando o perigo causado pelos sérios problemas dos transportes de estudantes do município de Mari e os transtornos sofridos por alunos que frequentam instituições de ensino em Guarabira e João Pessoa. Na matéria, os mesmos informaram que a Secretaria de Educação estaria sendo omissa quanto à resolução do problema que vem colocando em risco a vida de adolescentes e jovens que utilizam dos veículos.

O espaço do Portal Umari está aberto para que a assessoria de comunicação da prefeitura de Mari manifeste o posicionamento que desejar a respeito do fato.

Veja as Fotos:





Da Redação
do Portal Umari
Com Fotos enviadas via WhatsApp

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.